Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NATAL LONGE DE CASA AGAIN!...

Vou passar mais 1 Natal longe dos meus!!!... Em Bolivia again!!!

Vou dizer isto antes que eu seja apanhada pelo espirito natalício e este faça com que o meu mau senso acabe!

DETESTO, detesto esta época do ano! Será pedir muito, para quando chegarmos ao dia 30 de Novembro o calendário mudar automaticamente para o dia 2 de Janeiro, era só um favorzinho muito pequenino que "vos pedia"... é que o mês de Dezembro é “sempre” o tal mês k acaba mal... Até pode começar bem, mas lá para dia 20 as coisas começam a ficar uma porcaria!

Não quero mais um mês de Dezembro igual ao Dezembro do ano 2009 que passei aqui em Cochabamba, cheio daquelas coisas que me fazem chorar... que faz com que a  Cocha fique mesmo Bamba...


Ok, digamos que estou a exagerar um bocadinho, assim a meio... afinal EU ADORO O NATAL (sempre e quando passado junto aos meus entes queridos, my family)... Quero que chegue logo o Natal e a Passagem de Ano rapidinho, fazer a tal festa pelo meio (mas só porque tem de ser), mas não quero recordar as outras coisas, não quero que aconteçam coisas similares... simplesmente não quero, mas infelizmente independentemente de tudo elas vão acontecer!!! Que m****!...


D.L

Sem comentários:

Enviar um comentário