Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A MINHA MORTE APARENTE!...

Hoje que tudo voltou ao normal, vou relatar-vos, o terrível pensamento que tive dias atrás, em como o mundo tinha acabado e eu, distraída, esqueci-me de morrer e dava por mim como a única sobrevivente! Uma das explicações mais lógicas após ter estado umas boas horas (+/- 48h)  sem internet.

E, regressando ávida por saber o  que aconteceu após a minha morte aparente, não ter 1-um-1 único mail, nem spam!!!
Eu que sou certamente a gaja do meu bairro que mais porcaria recebe: há dias que ultrapassam os 40 e vão por aí adiante... Nem 1-um sequer!!! Ainda não acreditando que meus inbox estava 'OK', liguei a alguns amigos perguntando se por acaso, notaram alguma anomalia nos servidores online e... 

Mas infelizmente estava tudo tranquilo, segundo eles. E quando mais furiosamente, a minha mente começou a libertar ideias pessimistas... Começaram a entrar em fila de espera uma dúzia de mails enviados por um amigo e, como estes em certos formatos e programas demora sempre um tempinho, concentrei fúria, desespero, sentimentos afilhados, quando dei por mim, estava calma, pois tudo tinha voltado ao normal e começou a entrar normalmente nas minhas cx. de entradas: os convites, hello dos amigos e famílias, as anedotas e os vídeos fixe… A impressão que ficou no momento, é que tive uma caixa de correio nova!...

Exagerei só um pouquinho no drama, afinal não morri por causa de 2 dias sem internet!...

D.L.

1 comentário: