Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CHOVE LA FORA E PINGA DENTRO DE MIM!...

Madrugada em Cochabamba com 11°C, chuva fraca, moderada e forte alternadamente, 100% humida, faz brotar meus desejos...

Sempre que chove la fora, chove dentro de mim também!...
Chove um turbilhão de sentimentos e a minha imaginação voa far away...
A chuva tem esse puder em mim... O puder de me deixar assim... vulnerável, suscetível, derrotável, maleável, flexível, fácil!!!... 

Ela cai pra me deixar com essa carência, desejando muitas coisas, entre elas você... você que eu imagino na mesma intensidade da força que a chuva cai... Na mesma intensidade que a chuva cai la fora, você pinga nos meus pensamentos!...

A chuva tem a habilidade de me deixar toda melosa... tem a habilidade de despertar as minhas emoções e necessidades dormentes e de encontrar, desenterrar as ocultas!...

Acabei de expressar aqui, fragmentos dos meus sentimentos, brotados pela chuva... mas aqui dentro de mim, esse bater da chuva continua constante em meus pensamentos, fazendo fluir cada vez mais as minhas carências!...


D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário