Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

BOM DIA VIDA!... ANTES DO CAFÉ, NADA FEITO!...

Acordei, levantei e fui a cozinha antes de tudo, de tudo mesmo, sem mesmo entrar no banheiro!... Ao colocar meus pés no chão depois de "despertar", gosto de tomar café antes de fazer qualquer outra coisa!... Deixando aparte algumas exceção a regra, faço isso com sempre!...

Entrei na cozinha, os meus colegas estavam almoçando... Um deles vendo que fui preparar café, perguntou:
- Porque você não almoça de uma vez já?!?!... Nunca entendi essa tua mania... Porquê, por mais tarde que você levanta, sempre começa pelo inicio, a tomar café e assim sucessivamente?!?!

Depois de um risinho, (rsrs) respondi:
- É  simples... Porque se eu almoçar agora, logo a seguir, o meu "libido" vai induzir-me a ir dormir "again"!... Por isso, se eu não tomar um bom café antes de qualquer outra coisa, não ganho vida nova... meus abraços não ganham força, meus olhos não abrem (metaforicamente), o meu cérebro não desperta... vou estar acordada só fisicamente!... 

O outro colega diz:
- Vixe maria, essa menina acorda já inspirada e ainda tem a coragem de falar que o seu cérebro não esta esperto!!!

Depois de uma gargalhada (kkkkkk) conclui:
- ... E do fundo do meu 'libido", neste instante  quero tomar meu café e desejar um bom sábado a todos!...

BOM DIA VIDA, BOM DIA MUNDO!!!

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário