Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SAUDADES!...

Saudades de casa. Saudades de não dar satisfação para ninguém. Saudades de não ter que avisar que vou chegar mais tarde. De entrar em casa de madrugada esbarrar nos móveis e não me preocupar com o barulho. Saudades de dar satisfacao pra minha eterna avó, que nunca dormia e nao importava a que horas da madrugada chegava ela sempre estava desperta pra pergunta quem estava chegando. Saudades de preocupar com as estratagemas que eu e minhas amigas tinhamos que inventar como desculpas para poder ir pra night. Saudades de ficar com raiva por não poder dormir o quanto eu desejava, porque a minha tiaMom abusando do seu poder, contratava os show de batucada do OLODUM todos os dias pra me acordar...

Saudades da minha avó reclamando que eu nao sabia fazer nada na vida, alem de ver tv e estudar, ou seja ler (ler qlq livro pra ela contava como estudar). Saudades dos almoços familiares nos sábados e nas datas comemorativas, natal etc. Saudades até do autoritarismo do meu pai, e do horario de estudo minuciosamente elaborado por ele, que restringia eu e o meu irmão de fazer qualquer outra coisa além de estudar. Saudades da minha tiaMom procupada comigo o tempo todo, pedindo pra eu comer. Dos seus conselhos, que mais pareciam uma dessas palestra irritantes de hora e meia. Dela querendo lavar e cuidar do meu cabelo porque me achava incapaz de fazer isso direito sozinha. Saudades das brigas diarias com a minha prima, que hoje é a melhor das minhas melhores amigas.

Sinto falta de tudo isso, e de mais qualquer coisa que na altura eu classificava como "chato/chatisse"... coisas que a gente so valoriza quando esta loge de casa!

Click here & listen this music. 
Muitas vezes só damos valor quando falta!...

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário