Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ODISSEIA DE UM BÊBADO!...


1.
O bêbado, na paragem de autocarro, olha para uma mulher e diz:
-Você é feia hein?
A mulher não diz nada. O bêbado insiste:
- Porra, mas você é terrivelmente feia !
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
- Puta merda! Você é muito feia!
A mulher não se aguenta e diz:
-E você é um bêbado!
-É, mas amanhã eu melhoro...
2.

Depois disso ele entrou para o autocarro. Logo a entrada, cambaleando, diz ao cobrador:
-Se o meu pai fosse um gato e a minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!
E continua:
-Se o meu pai fosse um cachorro e a minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho!
E mais:
-Se o meu pai fosse um touro e a minha mãe uma vaquinha eu era um bezerrinho!
O cobrador nervoso, pergunta:
-E se o seu pai fosse um paneleiro e sua mãe uma Puta?
responde o bêbado:
-Aí eu era um cobrador de autocarro! 



3.

Entrando para no corredor do autocarro, e o bêbado grita:
-Hoje eu quero comer um cu...
Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz:
- Calma pessoal, eu só quero um.


4.
Já na parte de trás do autocarro, grita de novo.
-Do lado direito todo mundo é corno! Do lado esquerdo todo o mundo é paneleiro!
Ao ouvir isto, levanta-se um negro grande do lado esquerdo e diz:
-Eu não sou paneleiro!!!
E o bêbado responde:
- Então muda de lado que não gosto de confusão!!!
A partir desse momento os passageiros começaram a insultar o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada.
O motorista, para evitar confusão, trava bruscamente e todos caem.
Um dos passageiros levanta-se, pega no bêbado pelo colarinho e pergunta:
-Repete lá isso de novo, seu filho da puta, safado. Quem é corno e quem é paneleiro?
-Agora eu não sei mais. Misturaram-se todos!
5.
Ele então desce do autocarro, entra numa igreja, o padre, viu aquele bêbado entrando e resolveu dar o sermão:
-Irmãos, quem não for a favor da bebida que se sente agora!
Todos se sentaram e o bêbado gritou:
-Oh seu padre, só nós dois heim!?

6.
Expulso da igreja, entra logo numa taberna e pede:
Dá-me aí dez copos (penaltis de aguardente) para mim.
O dono obedeceu e colocou os dez copos e o bêbado bebeu todos.
-Dá-me agora mais cinco copos!
O dono colocou e o bêbado bebeu todos e disse:
-Agora dá-me só três copos, entendeste?
Bebeu os três num gole só, fez aquela careta típica de amargo e forte. ele:
-zzzzz só um agora! Zzzzzzzz só mais um!
O bêbado bebeu aquele, deu uma cambaleada e concluiu:
-Eu num to zenzendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!
Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral: " O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: "Cigarro pode causar impotência sexual". Assustado, gritou para o garçom:
-NÃO. Esse aqui não!!! Dá-me aquele que causa cancro.

7.
Ao sair da taberna, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca o interfone de uma casa e pergunta:
-Seu marido taí?
Uma mulher responde:
-Está, quer falar comele?
-Xá pra lá, brigado.
Chega a outra casa e toca o interfone novamente:
-Seu marido taí?
Outra mulher responde:
- Está no quarto de banho, quem quer falar....
-Brigaaaado, pooode deixar.
Na outra casa:
-Bom dia, seu marido taí?
-Está...vou chamá-lo...
-Não´, não é preciiiiso, responde o bebado.
Na outra casa:
-Oi o seu marido taí?
A mulher responde:
-Não, mas deve estar a chegar.
O bebado responde.
-Então, faz favor, olha aqui para fora e vê se sou eu!!!!

8.
Tempos depois consegue lembrar-se aonde é a sua casa com muito custo.
Abre a porta e vai correndo para o quarto de banho.
Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
-O mulher!!... Essa casa tem feitiço!
Eu abri a porta do quarto de banho e luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha.....
A mulher, bem chateada da vida, grita:
-Filho da Puta!!! Mijaste-te na geleira de novo!!!!

9.
Enxotado de casa pela mulher, que não estava a fim de dormir cheirando "bafo de onça", vai para um beco na rua ao lado, acaba dormindo no chão e de manhã dá conta que lhe roubaram o relógio.

No dia seguinte, já curado da bebedeira, ao andar pela rua, vê um individuo usando o seu relógio, e aproxima-se dizendo:
-Hei amigo, esse relógio é meu!
- Seu uma ova! Este relógio é muito meu! Eu roubei-o a um bêbado a quem comi o cu ontem a noite perto da taberna.
-Tem razão, não é meu mesmo.
Mas que parece, a parece!!!

Fonte: Internet (msgem recebida por mail) - Autor desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário