Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DIA DE COMEMORAÇÃO!...


Dia lindooo… não so por ser sexta-feira, mas por ser o dia do meu ultimo semestre de aulas!

Não podía deixar de expressar a minha felicidade por ter terminado a etapa mais extensa, talvez a mais complicada y exigente do meu curso!...
Por aqui o que esta sobrando é a FELICIDADE! :)... Me sinto livre y muito feliz...

LIVRE da obrigação de assistir aulas por medo de perder algo importante, 

LIVRE do doloroso desapego da minha cama quentinha nas manhãs freqüentemente frias,

LIVRE do medo de ultrapassar as 5 faltas de cada materia y estar correndo atrás de justificativas,

LIVRE da TPE (Tensão Pre-Exame) y da amnesia na hora do mesmo,

LIVRE dos cafés, coca-colas, energéticos e outras ajudas tomadas por obrigação para passar a noite inteira acordada estudando para exames y/ou defesas de trabalhos…

LIVRE da preocupação de não poder levantar a tempo para chegar na primeira aula (missão quase impossível diga-se de passagem),

LIVRE de algumas materias chatas… y porque nao dizer LIVRE de alguns Docentes insuportáveis & many other things!...


Isso tudo pode ser temporário… mas pelo menos por enquanto me sinto muito feliz por estar livre de tudo isso!


Bem, agora é trabalhar no meu projeto final… - Defesas (Privado y Publica) - GRADUAÇÃO! :D:)…

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário