Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AS VEZES QUERIA...

Ha momentos... época como este, em que queria: colocar um semáforo vermelho no relógio para deter o tempo... tomar um chá de amnesia e esquecer que vou ter que passar mais um Natal longe de família. Ter uma tesoura que encurtasse a distancia para estar mais perto das pessoas que gosto. Ter um penso-rápido para a alma... 

As vezes queria ter um apagador que apagasse os passos que não soube dar da minha memoria, e as historias que não pude escrever ou mesmo desenhar com toda minha falta de jeito para o desenho. Ter um óculos de sol que me permitisse ver alem do que se pode perceber. Ter a magia de desaparecer num piscar de olhos...

As vezes queria fazer eterno na minha mente e no meu coração aquele sorriso teu e alguns momentos. Tirar da bolsa um abraco e um par de ouvidos quando eu precisasse. Ter uma caixinha cheia de palavras oportunas quando os meus amigos necessitasse urgente delas. Continuar dormindo quando sinto que algum dos meus sonhos estão se tornando realidade...

Mas agradeço a Deus, porque em tudo isso que queria as vezes, sempre tenho familiares e amigos, e mesmo Deus, que me oferece um pouco de todos esses desejos, por isso hoje escrevo para que saibam que estão e estarão eternizados no meu coração. Obrigado aos que fazem parte da minha vida!...

DESEJO A TODOS MEUS QUERIDOS FAMILIARES E AMIGOS UM EXCELENTE NATAL E QUE O ANO 2013 VENHA CHEIO DE SUCESSOS E PERSONALIZADO AOS SONHOS DE CADA UM EM PARTICULAR!
D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário