Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MEU DOCE DESPERTAR... QUE SERIA DE MIM SEM TI?!?!...

Não sei quem te inventou, (e na verdade nem me apetece perguntar isso ao google agora) mas já correndo risco de ser redundante, um grande, super, enorme obrigado a essa pessoa. Muchas gracias, do fundo do meu libido!...

Thanks a lot, por conseguires fazer com que os meus olhos abram e brilham, com que o meu cérebro acorde e os passos ganhem força e firmeza, principalmente em um dia como este, em que nem sequer pude dormir de tanta ansiedade... 

Hummm que cheiro gostoso e irresistível! Acho que vou beber outra grande doze de ti. Apeteces-me juntamente com muita espuma e canela, mas quando não há canela e a preguiça de fazer espuma é maior, fico só contigo mesmo, que já é bom demais!...


QUE TENHAM UM BOM DIA, MEU POVO!
D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário