Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

CONTEMPLANDO-"TE" ENTRE "BRASAS"!...

E hoje de novo, aqui contemplando-te, enfeitiçada pela tua beleza! Apaixonada como se fosse a primeira vez!... Emanas uma tranquilidade, nossa! Mas tranquilidade essa, que me desconcentra totalmente! Me inspira loucuras! Me deixa entre brasas!...

Vendo essa Lua Linda, CÉUS, apetece-me tanta coisa!... Apetece-me provocar-te e com toda minha insolência e fazer-te perder a cabeça!... Apetece-me morder-te de um extremo a outro, da cabeça a ponta do "P", se é que me ententes! Algumas vezes mordiscarte de forma intenso que entre dor, sintas prazer... Apetece-me tocar-te, mas tocar cada pedaço do teu corpo, e, de olhos fechados sentir cada toque teu, até sentir-TE no sangue... Apetece-me fazer-te sentir desejado por inteiro!...

Apetece-me beijar-te calmamente até a tua alma se sentir completamente beijada... Apetece-me, amar-te sem presa, aproveitando cada segundo, aqui mesmo nessa relva verde úmida e levar-te a lua!... Apetece-me abracar-te, olhar-te nos olhos e sorrir, sentindo que tu és o motivo desse sorriso bobo! 

Hoje queria estar bem pertinho de ti e iluminados por esta lua, nesse exato momento... rosando a minha cara suavemente na tua e dizer-te entre sussurros bem ao pé do ouvido: "KREB TXEU"... 

Mas, ainda falta você!
D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário