Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

AS VEZES PEGO UM LIVRO, OUTRAS O LIVRO ME PEGA!...

Acordei hoje bastante cedo, excessivamente cedo, ainda mais por ser  Domingo, 8:12 a.m, humm talvez não seja tão cedo assim mas, é que não cultivo o hábito de levantar cedo... Bem, o facto é que por incrível que pareça se sente tão bem estar  acordada... Resolvi tomar café no jardím respirando ar puro, vendo o Tom (nosso cachorro) brincar com as pombas e os passarinhos que pausam por aqui buscando algo! E no meu paraíso bucólico, tranquila, me fiz acompanhar pela voz exquisitamente deliciosa de Alex pelzer e a sua guitarra, enquanto  me perdia em 113 páginas das "Obras Selectas" do autor Edgar Allan Poe (que foi um verdadeiro maestro de contos de terror, também perfecionou o trhiller psicológico e foi creador das historias de detectives. "Los asesinatos de la rue morge", "El corazón delator", "Berenize", "El gato negro", são alguns dos seus melhores relatos).

De repente estava aqui pensando...
Jesus, quantas viagens maravilhosas já fiz sem ter sequer que me mover a nenhum lago, fisicamente?! Viagens proporcionado por livros que dão asas a minha imaginação :D... As vezes é tudo o que preciso, essa tranquilidade e um bom livro pra me sentir radiantemente feliz sem nenhum outro motivo aparente!

Bem, já são 13:09 p.m, hora de tomar um banho e ir almoçar!...

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário