Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NO MEU MUNDO COR DE ROSA!...

Pode não parecer, mas ainda VIVO NO MUNDO DAS ILUSÕES, porém, não me iludo e nem por isso sou iludida…
Vivo num mundo ONDE ACREDITO (com maiúsculas) que tudo é possível, tudo pode acontecer. Onde acredito nas pessoas que nem sequer conheço, até que essas me provem o contrario. Onde acredito que as coisas feitas com carinho e/ou amor tem sempre um sabor melhor. Onde a esperança deve estar sempre acesa e ninguém tem o direito de “acordar-me” dos meus sonhos. Onde acredito que a humildade e a gentileza é capaz de fazer milagres inacreditáveis. Onde a empatia é meu "lema" antes de tomar qualquer decisão que possa ferir ou prejudicar os outros de alguma forma. Onde não há lugar para os Raquíticos porque o bem sempre vence o mal. Onde tenho sempre a “mania” de superestimar a capacidade das pessoas…

Vivo num mundo onde, acredito que a FAMÍLIA é a maior das instituição/entidade jamais existente, e que seu principal objetivo é a transmição de valores, bons princípios e amor.
Onde acredito que SOMOS TODOS IGUAIS. Onde não existe a luta corrupta pelo poder e a concorrência. Onde acredito que todos nos, de alguma forma incompreendida lutamos unanimemente POR UM MUNDO MELHOR, não só pelo bem estar individual/local mas sim pelo bem estar coletivo/global. Onde acredito que as coisas feitas sinergicamente tem sempre um resultado melhor e maior do que a que foi pre-definida…

Vivo num mundo onde acredito que a fidelidade realmente existe porque a AMIZADE e o AMOR VERDADEIRO também existe. Onde acredito que todos merecemos segundas chances, mas, se você me enganar uma vez, mereces 1 bom castigo, se me enganares pela 2da vez no mesmo assunto “bo merece 1 bom mo nu’vid” mas se eu deixar isso acontecer pela 3ra vez, quem merece todos os castigos e levar uma boa surra sou eu. Onde sou prudente sim e muito, mas não deixo nunca de acreditar em novas pessoas só pelo facto de ser enganada anteriormente por outras…

Enfim… Sou uma optimista incorrigível, por vezes mesmo querendo ser pessimista para precaver decepções posteriores, continuo sendo optimista, pois, não acredito que as coisas tem algum motivo para dar errado… Segundo Fernando Pessoa: “Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura”!

Se vês isso como utopía, tudo bem… mas acredite, vivo muito bem entre minhas utopias... e algures sei que alguém de bem com a vida ocupa o meu lugar, vivendo tb nesse mundo de ilusões!

Mas infelizmente, nem sempre, rosa é a cor que pinta os meus dias!… Há dias assim como hoje, cinza, onde percebo que afinal essa ideologia toda é linda até a "PAGINA 2", LITERALMENTE e empiricamente falando, alias "empiricamente escrevendo"!... 

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário