Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

PRESSÃO ARTERIAL SISTÓLICA A 200 mmHG!...

A minha curiosidade  é saber porque raio andam umas obras tão demoradas exatamente na casa ao lado onde eu moro?!

Ora bolas, isso parece perseguição!!! Esta malditas obras me presiguem desde a casa anterior!
Eu sei que não moro num bairro totalmente urbanizado mas a verdade é que também não moro em nenhuma "favela" a cair aos pedaços de velho! Mudando a esta casa a 7 meses +/- pensei que já era hora de eu ter paz no sono!
Uma semana, duas, eu ate entendo!... Afinal estão remodelando ou estão a demolir tudo para começar de novo?! Definem essa porra!...

Cheguei a pensar que estavam a remodelar a casa para receber Setembro com mais condições, mas Setembro entrou ontem, afinal... Sei la, "um ka ta mete na vida d'gente" mas,
3 meses de obras gente?!?!

Valha me Deus, mas pelo tempo e BARULHO já tiveram tempo suficiente pra ter feito um condomínio inteiro e com uma  estrutura  bem melhor do que esta onde moro!

Depois quem fica fodida sou eu! Obvio!... Ainda estou +/- de ferias, mas deitar as 5, 6, 7 hrs da manha e acordar as 9 com o barulho desta maldita obra, é foda!...

E nem me falem em dormir cedo, que isso comigo não resulta! Nem pouco, nem mais ou menos!... Tentar dormir antes do sono prejudica muito o meu cérebro, fico pensando toneladas de m***! Sem falar que no dia seguinte fico "me achando a ultima bolacha do pacote", toda quebrada!...

Ainda tinha esperanças que hoje, DOMINGO, tivesse paz! Mas nem hoje, cholitos?!...

Gracas a musica e aos meus fones de ouvidos, passando pouco tempo voltava a adormecer, mas mesmo assim, certo era que voltaria a acordar poucos minutos depois!...

Então, é bira minha ou nesta cidade não se pode ser feliz?! Assim não da po!... 

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário