Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

DEPOIS DESSA, NUNCA MAIS RECLAMO DE BARULHO DESTE LADO!...

Ontem, depois de uma festa da universidade loucamente universitariados, eu, uma amiga e um amigo combinamos ir a discoteca... Como o portão do condomínio onde moro fecha as 22h30 em ponto, rigorosamente... não é que não posso entrar nem sair depois das 22h30, mas, é muita "burocracia" e incomodo ter que ligar pra senhora proprietária toda vez (que nem são muitas) que resolver sair ou entrar depois dessa hora (que me faz lembrar meu horário da adolescência, enfim)... então decidi que iria dormir na casa dessa amiga depois de tudo, e assim foi... 

Mas infelizmente com tanto "distúrbio/caos" naquelas bandas, nem pude dormir... E eis o motivo do titulo!... Ia fazer uma resenha do sucedido para explicar o porque do titulo mas, acabei fazendo isso chateando/teclando com outra amiga no dia seguinte!... Então optei pelo Ctrl+C, Ctrl+V em vez de estar a escrever praticamente as mesmas coisas duas vezes!
Por uma questão de privacidade, claro, tive que censurar partes do dialogo que não vem ao caso de qualquer forma e as identidades das pessoas em causa, os nomes usados não são reais! Então aqui vai: (com mudança de idioma a seguir - para crioulo sampadjudo)

AMIGA: eiu... manera ess pimenta?
EU: oiii... oh afronta na lugar
EU: xei dmundo, gente ka ta pode nem dança...
AMIGA: neraaa
EU: era
(...)
EU: ex despejame kesse cedo mnina...
EU: alias um ka nem dormi
AMIGA: kakakkakak, sim?? pq??
EU: oh mnina, la na "Flisberta" ka ta da pa dormi!
EU: la eh pior k Iraque na guerra!!...
AMIGA: hahhahahhaahhhhahahaha
EU: corres ta da rali na kel frente bo ta pensa eh la dent... 
EU: ex ta passa la moda k dia de ba da viva kel bol ma kel vim...
AMIGA: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMIGA: hahahahahaahahahahhahh
EU: ta kum obra la na frente... bo ta pensa eh construção dum império encomendod pa'onte... a tud valor...
AMIGA: hahahahhhhhahahahah oh dios
Linda Rosário: bo desisti bo ba pa casa ne?
EU: e um ka nem sabia k d'cima d'c kasa vra aeroporto!!!
EU: amox cred home!!...
Linda Rosário: hahahhahahahahahhahahahaah
EU: na mi nunca + um ta reclama de barulho dum obra k dura 3 mes li ao lado de casa! Deus d'fende fosse assim... am tinha mudod de casa...
EU: POR DIOS SANTO! kkkkkkkkkkkkk
AMIGA: hhhahahhhahahahhhhhhahaha
AMIGA: la e afronta ne?
EU: A que?!?!
EU: kel la passa afronta man... um ranca!...
EU: um ka podi mas hahah
AMIGA: hahahahahahahaha
AMIGA: ja bo traumatiza pa um one
EU: só 1 one???
EU: bo eh um gaja mut optimista pah
AMIGA: hahahahahahhhahahhhahah
EU: ago dormi kuaze eh so manha, dikanada um tem k sai...
AMIGA: kkkkkkkk
(...)
(...)
EU: um ta li ta infronta "Escataflinda" pa faze um canja pikante pam ba tra rassaca la kkkkk
AMIGA: hahahhahahhh
AMIGA: e grinhassim donde bo ta?
EU: duvnha, bo tem so 1 tentativa!
AMIGA: la na "Flisberta"
EU: bo ja bo ba cabeça mnina!
AMIGA: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMIGA: na bo casa? ou na Beltrano ou Sicrano?
AMIGA: kkkkkkkkkkk
EU: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: oh afronta Dios!!! mi um podi mas!
EU: nha gentiiiiiiiiiii... alguem ta fronta na terra dalguem
AMIGA: hahahahhahhahhhahhahahahhahh
AMIGA: mod kem?
EU: mnina kel net wireless de "Flisberta" eh a manivela... um ka tava pode nem dzeb oi na el!..
AMIGA: hahhahahhaahhahahahahhhh
EU: um ta na nha house... jam ka tava ta oia hora de sol nasce pam bri dala...
AMIGA: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AMIGA: "Flisberta" ta matob
AMIGA: kkkkkkkkkk
EU: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: ma eh + pura verdade nha mnine
EU: mas loge el ta bem k sex blue...bo sab nem, a kulpa eh smp do macaco!
EU: ma txam el ket, um ta li sentode ta xperal
AMIGA: hahaahhh pq el ca oiob ta sai?
EU: Nao el tava ta dormi...
EU: adex... um ka nem kontobe tud!....
EU: no castelo dela a bela adormecida adormece embalada ao som do ronco RRRR(espaco) RRRRR(ESPACO)... RRRR e assim sucivamente...
AMIGA: hahhahhahhahahahh
AMIGA: bsot ta matam jure
AMIGA: kkakkakakakkaka
AMIGA: ess noite foi bo turtura ne
AMIGA: kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU: moss!!! turtura "Beltrana"?!?!
EU: um pensa ate na ba pa compe d'concentração!
EU: visita Hitler!...
AMIGA: kakakkakkakkakakka
AMIGA: oh Dias bo e um diaba kakkakakakaakakkakka
EU: aaahh cagaaaa!!!...
EU: ex cris interrame viva ainda mi k diaba!
Linda Rosário: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(...)
(...) = Outros assuntos falados.

kkkkk isso virou comedia!...

Sem comentários:

Enviar um comentário