Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

QUASE ATROPELADA PELOS LIVROS!...

Hoje estive andando totalmente fora da órbita!... tentei me livrar dos livros acadêmicos mas pelos vistos eles não me livrarão... nesta altura do campeonato (elaborando meu projeto de grado) em que todos os caminhos me encaminham a  Biblioteca!... Mas a historia é outra...

Sai de casa com o objetivo exclusivo de ir até a universidade devolver 2 livros prestados da Biblioteca semanas atras... hoje completaria 9 dias de multa, equivalente a dinheiro suficiente para fotocopiar os 2 livros!... Então arrumei toda sexy (já que dizem que simpatia dos homens esta diretamente proporcional ao tamanho do decote da mulher! Hahahah estou exagerando, não precisei disso, afinal já sou sexy nata :P) para ir enrolar, ludibriar o Bibliotecário a me deixar entregar os livros sem pagar a multa... afinal já pago uma quantia "exorbitante" semestralmente!... pronta, sai de casa, com a impressão de estar esquecendo de alguma coisa... depois de tentar lembrar sem êxito, falei pra mim mesma: Ah deve ser o juízo! (o que eu estava esquecendo em casa) hahahah...

Bem cheguei na universidade... entrando na porta da biblioteca... UPS, a amnesia me abandonou! Percebi que a minha intuição estava certa, tinha esquecido os livros em casa!!! "SINCERAMENTE, não estou acreditando nisso!!!"... O Bibliotecário me viu, agora tinha que ir falar com ele...
Contei que fui até ai só e somente para dar-lhe uma explicação (hahah que mentira) do porque de não ter ido entregar os livros, pois: ainda precisava deles, bla bla bla e que se ele fosse bondoso de recebê-los no dia seguinte, SEM ME COBRAR A MULTA lhe ofereceria UM SORRIZÃO parcialmente metálico! E dei o sorriso hihihih contagiando todos que estavam ao redor com uma gargalhada... e bingo, funcionou, fui absolvida da multa :)!...

Voltando pra casa, um driver imbecilho, pisca os indicadores de direção à direita, e no exato momento em que vou atravessar a rua, o estafermo faz manobra à esquerda!!! Travando bruscamente à minha frente!!! Eu toda assutada, ainda estagnada afrente do carro, o sacana sai do cadilaque e diz: 
- "... No me perdonaria jamás si hubiera atropellado una bella como tu... Puedo hacer algo por ti bb"?!
Por fim sai do estado de trance e respondi:
- SI PUEDES, Y URGENTE, tratá de aprender a manejar imbecil!!! 

Depois do sucedido notei que fui um pouco grossa... afinal quem nunca cometeu deslises similares no transito?! Mas infelizmente no calor da "emoção" (vendo a minha vida na corda bamba, na cidade de CochaBamba) quando a gente pensa... Too late!...

D.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário